Na festinha de 1 ano, o meu filho ainda não mostrava interesse em começar andar, mas a partir daí fui-lhe dando as duas mãos e ele gostava, na outra semana já só lhe dava uma mão e duas semanas após o aniversário começou a dar os seus 1 passinhos.
A questão é que ele é um bocadinho preguiçoso, se o pai e eu ficarmos cada um do seu lado ele vem super bem, já tem mesmo muito equilíbrio, ontem achei que se começou a largar mais e a ir sozinho para onde ele quer, a verdade é que quase não caí e quando caí mete as mãos na frente e não se aleija.
Como ele sempre gatinhou bem, isso faz com que chegue onde ele quer super rápido, mas acho que tudo isto é normal, daqui a nada já não para e já ninguém o apanha.
Espero que no Natal já ande atrás do primo, porque até agora tem sido o primo que tem mais 11 meses a gatinhar atrás dele, é muito giro vê-los juntos a brincarem, a darem abraços, beijinhos e a ficarem zangados um com o outro por causa dos brinquedos.
Acredito que com tão pouca diferença de idades vão ser muito amigos ao longo da vida e espero que assim seja, porque primos direitos são também um pouco nossos irmãos.
Já estou a imaginar para o ano na praia, vai ser muito giro, este ano o baby D ficava na sua piscina e o baby M já queria ir para a água e explorar o mundo, para o ano serão os dois, que aventura boa será.
E é tão bom ser mãe e ser tia, amores para toda a vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário