Quero falar sobre a reportagem de ontem na sic, sobre Tu que buscas companhia, em relação a pessoas que procuram a sua cara metade, ou apenas encontros nas redes sociais.
Existem pessoas que dizem que jamais se encontra a pessoa para a vida, numa rede social, são opiniões, mas não de quem se apaixonou, casou e hoje tem um filho que se não fosse uma rede social não existia.
Como em todo o lado tem bom e mau, mas é muito mais fácil meter conversa, não vamos na rua e vamos meter conversa com alguém, senão sabemos se a pessoa é comprometida ou não, ali podemos meter conversa se responder responde senão não responde. O agora meu marido, na altura meteu conversa e fez ele senão bem, quando o adicionei no facebook, vimos que tínhamos um amigo em comum e isso ajudou ainda mais ao primeiro encontro.
Andamos a sair durante umas semanas e entretanto começamos a namorar e vivo com ele desde esse dia.
Foi o melhor que fiz, nunca na minha vida senti algo assim por alguém, já passamos por momentos muitos lindos, mas também já passamos por muito com a perda do nosso bebe quando tive um aborto, isso pode destruir uma relação que não esteja firme e forte.
Agora olhando para trás, teria feito tudo de novo, somos casados a 3 anos e vivemos juntos quase a 4, hoje temos o nosso maior tesouro o baby D, que é a cara do pai.
Feliz foi a hora em que estava naquela rede social naquele dia e ele também , de tudo o que já vivemos os momentos felizes foram muitos mais, uma relação nem sempre é fácil, mas quando se ama e se é amado temos que lutar para que as coisas resultem.
Agora a casos em que chega uma hora que não dá mais, também não concordo que as pessoas estejam juntas por estarem, os pelos filhos, isso não é viver, a vida é demasiado curta temos que a aproveitar e sermos felizes.
Nas redes sociais a de tudo, pessoas que querem passar um bocado e outras que querem realmente algo sério e eu tive sorte encontrei o amor da minha vida numa rede social, possivelmente de outra forma não nos tínhamos conhecido, mas a que ter cuidado porque como em todo o lado a pessoas boas e más, a pessoas a fazerem-se passar por outras, homens que se fazem passar por mulheres, talvez também o contrario, estejam atentos e se marcarem um encontro marquem sempre em sitio com muita gente e muito cuidado.
Se quiseres ver a reportagem ve em Tu que buscas companhia
Sem comentários:
Enviar um comentário