quarta-feira, 15 de junho de 2016

Biberões Dr. Brown evita cólicas

Quando estava grávida participei de um workshop totalmente gratuito na Pré Natal e lá falaram-me das cólicas e de uns biberões para evitar as cólicas do Dr. Brown e eu acabei por comprar porque li muitas opiniões positiva de mães . Comprei no eBay, um mais pequeno e outros dois maiores e saiu muito mais barato e não demoraram muito a chegar, umas duas semanas,  são espetaculares raramente teve cólicas e quando tinha  eu levantava as pernas dele fazia pressão na barriga e saiam os gases , quando não passava punha uma fralda morna na barriga, mas isso aconteceu raramente, felizmente encontrei estes biberões, vejam opiniões de outras mães como eu fiz e não estou arrependida.
Pode ser que seja uma ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário